quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vida nova

Vida nova look novo


Estas últimas semanas têm sido muito intensas, fim de curso, fim de estágio. Um sentimento de nostalgia, não por deixar os meus meninos, pois tenho porta aberta para os ver, mas por já não desempenhar o papel de estagiária/educadora com eles.
Nunca pensei que me fosse envolver tanto com estas crianças, mas o que é certo é que o meu coração aperta cada vez mais, cada dia, cada segundo passa se por um lado tenho muita alegria por estar a terminar o tau ansiado curso, por outro lado tenho muitas saudades de tudo o que ficou (colegas, professores, funcionários, crianças, educadora).
Um fim se aproxima, mas uma nova etapa se avizinha.


2 comentários:

  1. A minha madrinha está tãooo linda!
    Neste momento tão especial e tão importante desejo-te tudo de bom, que as tuas caminhadas sejam muito bem sucedidas, que te espere um futuro muito auspicioso e que todos os teus sonhos se concretizem, num culminar de um feliz projecto de vida.
    Muitos beijinhos cheios de desejos de muita sorte! ***

    ResponderEliminar
  2. olá! Venho perguntar se ainda quer as coisinhas que licitou. Obrigada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar