Estas semanas têm sido muito intensas: aulas, trabalhos, estágio e fitas, fitas, fitas...fitas rosas, fitas azuis, todas elas muito especiais, algumas tanto que até me deixaram cair muitas lágrimas. Obrigada a todas.
No Domingo foi o ponto máximo, não sei se havia de chorar, se havia de rir, só sei que estava feliz por estar ali no meio das minhas colegas que me acompanharam estes 4 anos, no meio dos meus amigos, dos meus familiares. É uma experiência que não tem explicação.
De tarde lá fomos para a queima das fitas, muita expectativa, muita emoção, muito nervosismo, até que na minha hora havia de começar a chover. Mas chuva é água, vem dos céus, pode ser bênção, nova vida, alegria uma infinidade de significados.
Resumindo e “oculindo” adorei, vivi ao máximo que até fiquei doente, com a minha barriguinha aos trambolhões e não pude ir ao meu último cortejo ontem.
Um MUITO obrigado a todos que me aturaram estes 4 anos, a todos os que me apoiaram, a todos os que fizeram parte desta minha festa (pena que algumas pessoas que tanto estimo não aparecessem nem dessem uma explicação, vão-me ficar na memória). Ao meu par de estagio e à minha educadora um grande beijo por todos os obstáculos que ultrapassamos juntas, pelas brincadeiras e pelos dias menos bons que fazem parte da vida.
Um OBRIGADO ao meu maridão, pela paciência, força nos momentos menos bons, coragem, ajuda por tudo (sem ele não conseguia chegar até aqui) aos meus filhotes em especial ao mais velho um grande abraço, pela minha falta de paciência, pelo tempo que não podemos passar juntos.
MUITO OBRIGADO
Olá Vânia,
ResponderEliminarPassei para te agradecer a visita e o comentário no jardim de Cruzeiro mas, acima de tudo, para me congratular contigo pelo fim do teu curso e para te desejar tudo de bom no teu futuro profissional. Que te traga tudo aquilo que mais desejas.
Beijinhos da "colega educadora"