domingo, 1 de março de 2009

Algumas das minhas ultimas obras de arte:)







Passei no teste?

3 comentários:

  1. Olá Vania!
    Então como vais? já faz algum tempo que não te visito.
    A nossa troca infantil é para agora mas confesso-te que estou enredada nas minhas encomendas. Ainda nem comecei a nossa troca, desculpa. Mas logo que eu dê um adianto nos trabalhos eu digo-te para combinar-mos o nosso encontro para a troca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá eu sou a pintinhas tb eu gosto muito de trabalhos manuais sobretudo de ponto cruz, mas agora ando a experimentar trabalhar com feltro se quizeres dá uma espreitadela no meu blog. A tua caixinha está fofinha.

    ResponderEliminar
  3. oi querida, passei para convida-la a ir ao meu blog, estou fazendo uma troquinha diferente, com nosso alfabeto, passe em meu blog p/ saber mais...conto cm vc...bjus

    ResponderEliminar