quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desabafo

Hoje sinto-me com o coração despedaçado, é impressionante como as pessoas podem ser tão duras, tão frias e decarregar os seus problemas nos outros sem verem as consquências disso. Até aqui fui a "diminuida", não fazia nada sem a outra parte, mas a outra parte fazia tudo, gabava-se do que fazia, deslocava-se aos locais e mal me dizia, até o "mimo" levava. Agora que me sinto bem, apoiada, aconchegada, a tentar fazer de tudo por um óptimo trabalho dão-me estalos. Se pensam que vou abaixo estão enganados, hoje dói-me e muito, mas as forças são cada vez maiores. Como diz o meu filho temos uma estrela muito brilhante todas as noites que nos está a ver e que nem imagina a falta que faz.
Se muitas vezes soubessem quantas horas conseguimos dormir, porque aquela pessoa não nos sai da cabeça, com quanta dor encaramos a vida porque uma outra pessoa de quem gostamos hoje está bem e amanhã recai já para não falar de todos os outros problemas que a vida nos vai trazendo (as contas, a crise, um filho que adoece, um familiar que tem um problema, uma zanga com o marido).
Agora ouvir tudo o que ouvi, está a doer muito e infelizmente pessoas que já têm maguado tanto culparem os outros de fazer coisas que não o fizeram.
Já não sei o que escreve, já nem as letras vejo com as lágrimas. Sim, porque até para chorar tenho horas antes que me vejam e me encham de perguntas e fiquem preocupados.
Um beijo à Ed. Coo. que me soube apoiar e falar por mim, porque eu não conseguia. Que é outro defeito meu com o sangue quente, fico com o cerebro em água, não me lembro de nada e depois quando as coisas me vêm à memória é quando mais dói.
Um beijinho a todos

2 comentários:

  1. Não fiques triste, infelizmente à pessoas assim que só estou contentes quando sentem os outros em baixo, e quando nos veem alegres fazem tudo para nos deitar
    abaixo, mas essas pessoas não merecem as nossas lágrimas
    "_ _"
    .
    é conhecer no mundo pessoas como tu:quando estiveres triste lembra-te de mim^, ñ sou a felicidade, mas quero-te ver sempre feliz.
    Jokas enormes

    ResponderEliminar
  2. Oi! Vania passa no meu cantinho tem lá um selinho para ti
    Continuação de bom domingo
    Jokas

    ResponderEliminar