domingo, 25 de janeiro de 2009

TROCA "Animais da Quinta"

Ola meninas!!!
A http://artesdajoana.blogspot.com/está a fazer a primeira troquinha, que vai ter como tema "Animais da Quinta".
Quem é que não gosta de ver aqueles trabalhinhos feitos com vacas, porcos, pintainhos, galinhas, patos, cavalos, etc... Como podem ver têm um vasto número de animais que fazem parte da Quinta e que podem ser aplicados nos nosso trabalhinhos.











Inicio das inscrições: 24 de Janeiro
Fim das inscrições: 1 de Maio
Divulgação das parceiras: 2 de Maio
Data limite para envio: 15 de Junho


A troca consistirá em:
2 Peças feitas por nós alusivas ao tema
1 Surpresa comprada alusiva ao tema
Materiais que a parceira use
Material de papelaria
Doces e miminhos à vontade

Importante!!!
Divulgar a troca no vosso blog levando a imagem, para que mais gente se inscreva.

Não esperem muito e inscrevam-se é uma troca bastante apetecível, não é???

5 comentários:

  1. ola!!!
    é só para dizer que já estás inscrita.
    obrigada por divulgares a troca.
    beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Tens um miminho à tua espera no cantinho da miana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    tudo bem?
    Olha, Já tenho metade da tua troquinha feita, so me falta uma parte, tem de ser coisas simples...porque ando num stress danado... e a minha vida pessoal, não está numa boa fase, no trabalho está uma merda...desculpa a expressão,mas as vezes apetece me mandar tudo a fava e desaparecer, adoro as trocas e este mundo ,mas o meu marido ... não aceita bem a ideia de eu gostar deste mundo dos blogs...mas enfim , são pequenos permenores, quero ver se segunda já te envio a tua parte, depois envio a morada para o teu mail. Bj grande, e desculpa todo este atraso.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Não respondeste ao meu mail...

    Gostava mesmo de saber se podes enviar-me a troquinha... Eu pago os portes se for preciso!

    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Ola!!!
    Tens um selinho no meu blog!!!
    beijinhos*******+

    ResponderEliminar