sábado, 27 de dezembro de 2008

http://www.youtube.com/watch?v=ihW56Xa3XGQ

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Madrinha!
    Que 2009 te traga tudo de bom e tudo o que mais desejares, que seja um ano de muita realização, tanto pessoal como profissional!
    Bjinhos muito gandes ***

    ResponderEliminar
  2. Olá Vaniusca!
    Então como passas-te esta quadra de festas, espero que bem.
    Bom, já está na altura de começar a pensar na nossa troquinha não é?!!!
    Já tenho cá umas ideias, mas gostava que me dissesses algo mais sobre os gostos dos teus filhotes, uma vez que a troquinha é dedicada a eles.
    Vou dar-te o meu email para poderes me escrever e depois eu faço o mesmo dizendo-te algumas coisas sobres os meus.
    Se concordares claro!
    O email é:
    lilianacarlos3@sapo.pt
    Aguardo a tua resposta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar